sexta-feira, 24 de março de 2017

RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO INAUGURA NOVO REFEITÓRIO NA UNIDADE DO BÁSICO

ATUALIZAÇÃO 20-11-2015 : Estão disponíveis neste link as fotos do evento ocorrido no dia 31 de Agosto de 2015.

Para saber do cardápio, clique no ícone ao lado.

No último dia 31 de agosto, foi inaugurado mais um espaço do Restaurante Universitário da UFPA:  Refeitório da unidade do Básico.  A Diretora do Restaurante Universitário , Nutricionista Mary Elizabeth Maklouf Carvalho Barros , juntamente com o  Magnífico Reitor da UFPA Professor Dr. Carlos Edilson de Almeida Maneschy, vice-reitor, Horácio Schneider, Pró reitor de Administração, Edson Ortiz, Pró-reitor de Extensão, Fernando Artur Neves , a coordenadora técnica do R.U. Nutricionista Ranilda Gama de Souza e  demais autoridades, servidores e colaboradores, descerraram a placa oficial de inauguração, dando como inaugurada a nova unidade.  Após a fala da Diretora, Do Pró reitor de Administração e do Magnífico Reitor, foi oferecido um coquetel aos convidados.

O Espaço tem 500m² , estrutura moderna , climatizada e  uma localização privilegiada , ao lado do Rio Guamá.  São 420 lugares, sendo as mesas de granito com estrutura toda em alumínio e as cadeiras de polietileno e alumínio.   Sua capacidade é de em média 2.500 refeições em 3 horas.

O investimento aplicado foi em torno de R$ 1.300.000,00 (Um milhão e trezentos mil reais) , entre estrutura física e mobiliário.

Acreditamos que o funcionamento do novo espaço, levará a uma redução no tempo de espera na fila.

O cardápio está disponível no menu ao lado.

DIA 23/02/2017

QUINTA - FEIRA